Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sensação de estar apaixonado



Nunca me deparei com uma situação como essa,
Meu coração já nao bate mais como antes,
Agora tudo mudou, tudo é diferente,
Já acordo de manhã com o pensamento em você,

Sinto-me acanhado,
Mais numa imensa vontade de dizer o quanto a amo,
Hoje eu só quero estar com você,
Nada mais me importa, pois sei que o que mais importava eu ganhei!

Já não há como explicar como me perdi em você,
Só de tentar recordar me perco novamente em nossos momentos,
As vezes não me dou conta do quanto estou apaixonado,
Do quanto eu te quero na minha vida, então acabo querendo mais!

Só sei que em você encontro profunda paz em viver,
Com você cada segundo é mais importante do que a minha própria vida,
Daria tudo só para ter seus lábios, mesmo que fosse por segundos,
Descobri que amo você, o único remédio é te-la em meus braços!

Espero que você venha, já não posso conter tanto querer!

Nota: quando amamos alguém profundamente, não queremos nada mais do que estar com ela. O que importa é estar junto, é como depender do seu perfume para viver, é como depender do seu sorriso para sorrir, é como depender do seu abraço para sentir-se aquecido. Não tente entender como começou, apenas continue, apenas ame!



Autor: Marcos Alves Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As veses pensamos em palavras bonitas ou em algo lindo de se dizer, porém deixamos de lado por achar que isso é fraqueza ou lado frágil que não queremos demonstrar. Pare com isso seja diferente, seja transparente! Bem Vindo!